essa vai ser boaaa...vai com calma, e sempre prestando atençao na estrada... nao tenha presa e descanse sempre q precisar... pretende fazer tudo em um dia?? pretende fazer qtas paradas?
Cara, não tenha pressa, porque vai demorar pra chegar, rsfaça paradas a cada uma hora por ai, pare para comer, tome um café e de uma relaxada, você vai chegar exausto,mais você vai ver que valerá a pena..PS: use equipamentos de segurança, jaqueta, luvas, botas, capacete(lógico), vá com uma calça jeans no mínimo.
Caraaaca, que beleza de viagem, ein?!?!?!Mas por ser carnaval vá com bastante calma, ein!! Não sei bem como é por aí, mas por via das duvisas melhor não descuidar!!Povo já mamado se acham os donos das ruas. Ignoram motos (e até caminhão se bobear) nas ultrapassagens, jogam latas pelas janelas...Mas ficando de olhos abertos e calmo a viagem vai tranquila... Revisa os cabos, lâmpadas, troca o óleo antes, freio, calibra direitinho pneu, leva lâmpada reserva, cabo se der... aquele básico...Vai fazer os 780km num dia só com a bros mesmo?? Já fez alguma viagem longa com ela??
Oq tu vai faze em santo angelo ? que mal lhe pergunte, que eu saiba nao tem nada lah .. huahuahmas de qualquer jeito boa viagem, oq o destino eh oq menos importa, negocio eh a estrada"Paixao pelo caminho e menos pelo destino"
Quase acabou o alfabeto do google eim.Bem legal.
Cara, é uma viagem longa. Vá com calma, e em qualquer sinal de sono é importante parar. O ideal é parar em local seguro a cada 100km e se possível tomar um café e comer um chocolate pra se manter acordado.Mesmo que esteja bem preparado tu vai sentir muita dor nas costas, isso faz parte.Se for de mochila tente predê-la na moto e não use nas costas.Mas vale muito a pena, é muito bom viajar de moto.Boa viagem..
Dor nas costas?? Depende do nivel de afinidade com a motoca!!Eu já fiz 400 direto e não senti absolutamente nada nas costas. Pra 700 EU sentiria um desconfoto, acredito...Lendo um pouquinho sobre posicionamento e conforto e se alogando direitinho vai tranquilo... ;-)boa sorte aí na viagem!!
Boa viagem e não se esqueça das fotos!Mas se vai com carro de apoio, por que não deixar as bagagens nele?